Contato

Caso você tenha alguma dúvida, sugestão ou interesse nas atividades desenvolvidas pelo Instituto Refazenda entre em contato conosco:


Email: institutorefazenda@hotmail.com


Telefones:

Gestão da Economia e Finanças: (91) 81999353 falar com Daniel Bendelak

Gestão do manejo da terra e da natureza: (91) 91288808 falar com Fernando  Paraense

Gestão do Espaço Construído: (91) 91194509 falar com Louise Pontes

Anúncios

4 Comentários to “Contato”

  1. Olá, achei muito interessante o trabalho de vocês, só pelo titulo e subtítulo do site já me deixou super curiosa para saber como vocês trabalham, principalmente a palavra espiritualidade. Estou no 5º período do curso de Administração no Cesupa e tenho um artigo para fazer, eu e meu grupo escolhemos o tema sustentável, achei que falar sobre a instituição de vocês seria bem legal. Gostaria de agendar uma visita ao sítio, seria possível?

  2. Oi Fernando!!!
    Óbviamente vc ñ lembra de mim, acho q fui umas das primeiras a visitar o sítio…qd ainda estava em construção sua casa…c/ uma turma de Eng. Ambiental, c/ o Rodrigo Erdman (acho q lembra mais dele…rsrs)…enfim. Mas q bom q sua idéia está conquistando novos e maiores espaços! E a tendência é essa, se difundir cada vez mais. Vi o prêmio do CREA, Parabéns!!! Sei q um dos nossos objetivos tb é o reconhecimento do trabalho.

    Espero muito que vc e sua equipe prosperem sempre, e levem p/ muitas e muitas pessoas o conhecimento e a esperança q adquiri na minha passagem pelo Sítio Refazenda, com a “Arte” da Permacultura, sua ideologia e base conceitual; a sensibilização qt às questões ambientais – redução, reuso e reciclagem de materiais; fazendo-nos repensar tudo a nossa volta. Enfim, é ótimo saber q tá dando certo!

    Meus parabéns pela Iniciativa e Coragem! Espero poder retornar ao Sítio e lhe falar isso pessoalmente, além de ver o resultado de muita força de vontade e garra (deve tá maravilhoso!).

    Forte abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: